Polícia prende quatro suspeitos de ataques a ônibus
O Blog do Luis Pablo acaba de ser informado que a polícia prendeu quatro suspeitos de participarem dos ataques aos ônibus, que foram incendiados na manhã de hoje, dia 20, em São Luís-MA.
Segundo informações, os criminosos foram presos nas proximidades da Barragem do Bacanga. Eles estavam em veículo Celta, de cor vermelha, com vários matérias inflamáveis.
A polícia suspeita que os bandidos ainda tinham intenção de incendiar mais ônibus. Por enquanto, a Secretaria de Segurança ainda não informou a identidade dos elementos.
Ribamar
Os bandidos que foram presos também são suspeitos de terem tocado fogo em uma Van, próximo à Praça da Bíblia, na Estrada de São José de Ribamar.
Os criminosos chegaram fortemente armados mandando os passageiros descerem do veículo. Em seguida, incendiaram a Van, que ficou destruída.
Salve-se quem puder! Bandidos tocam fogo em ônibus em São Luís
Um incêndio a ônibus foi registrado no bairro Alto do Pinho, nas proximidades do Pão de Açúcar, no fim da manhã deste sábado (20).
Os suspeitos entraram no veículo que faz a linha Pão de Açúcar. A Polícia Militar e dois carros do Corpo de Bombeiros estão no local. Segundo testemunhas, o local foi tomado por muita fumaça.
Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Maranhão (Sttrema) Gilson Coimbra, os ônibus já estão sendo recolhidos. Até as 15h, toda a frota de ônibus da capital deixará de circular.
Outros ataques
No dia 3 de janeiro de 2014, quatro ônibus foram incendiados na capital. A primeira ação criminosa aconteceu no bairro do João Paulo, quando cerca de cinco bandidos ordenaram que os passageiros descessem do ônibus e atearam fogo no veículo.
Naquela noite, outros três incêndios a ônibus foram registrados no Jardim América, na Vila Sarney Filho e nas proximidades da Avenida Ferreira Gullar (na região conhecida como Ilhinha).
Uma das vítimas foi a menina Ana Clara, de 6 anos, que não resistiu após ter cerca de 90% do corpo queimado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário