quarta-feira, 11 de novembro de 2015

VIGILANTE DO SOCORRINHO É MORTO COM UM TIRO NO PEITO DURANTE ASSALTO NO SÃO FRANCISCO

Dois bandidos mataram com um tiro no peito na noite desta terça-feira, (10) o vigilante Roberto César Leandro Bulhões, 26 anos. O crime ocorreu na porta da Unidade de Saúde Socorrinho, localizada no bairro São Francisco, bem ao lado da 9º delegacia. Os bandidos chegaram ao local a pé  e ao se aproximarem do vigilante dispararam o tiro que atingiu Roberto a altura do peito. O vigilante ainda foi socorrido na própria unidade onde trabalhava e em seguida encaminhado para o hospital Djalma Marques, onde não resistiu e morreu. Os bandidos pegaram a arma do vigilante e fugiram em direção ao bairro da Ilhinha, que fica nas proximidades. Ainda na terça-feira bandidos invadiram o Posto de saúde que fica do bairro da Liberdade e levaram cadeiras, bebedouros, aparelho de  tv e até os ventiladores deixando a população daquela área sem atendimento.
IMG-20151110-WA0136IMG-20151110-WA0137

BANDIDOS QUE ROUBARAM BANCO EM BACABAL FAZEM PARTE DO PCC

Os assaltantes identificados como Mário Júlio de Figueiredo, vulgo “Pequeno”, 27 anos, natural de Minas Gerais; Marcos Paulo, o “Papel”, 44 anos; e Gilson Cardoso dos Santos, o “Gordo”, 36 anos, ambos naturais do Estado de São Paulo. Foram apresentados na Superintendência Estadual de Investigações Criminais, (SEIC) Eles  acusados de fazerem parte do bando que roubou na ultima sexta-feira, (6) , mais de 1 milhão de reais da agência da Caixa econômica Federal na cidade de Bacabal. Os três bandidos que seriam integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital, (PCC), foram presos quando tentavam embarcar para São no aeroporto Petrônio Portela na cidade de Teresina, (PI).
De acordo com o superintendente da Seic delegado Thiago Bardal, a policia ainda esta a procura dos outros integrantes do bando. Segundo ele, a quadrilha e especialista em sequestros, assaltos a bancos e também roubo a caro forte.
IMG_2096[1]

BANDIDOS PRESOS NO AEROPORTO DE TERESINA APÓS ROUBO DE MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS NA CIDADE DE BACABAL

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), e com a colaboração de policias do Estado do Piauí, conseguiu efetuar a prisão dos três indivíduos que na noite de sexta-feira (6), por volta das 19 horas, assaltaram a agência da Caixa Econômica Federal, em Bacabal.
De acordo com informações, o trio teria roubado cerca de R$ 1 milhão que estava no cofre da agência. Após empreender fuga utilizando um Fiat/Uno, cor branca, ateou fogo no veículo em uma estrada vicinal às margens da rodovia BR-316, e que dá acesso ao Povoado Mata Fome. De lá foi resgatado por comparsas.
As prisões estavam sendo mantida em sigilo pela Polícia Civil porque o caso ainda continua sendo investigando no sentido de identificar outras pessoas envolvidas.
Eles foram presos no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, quando tentavam embarcar para São Paulo.
Os três assaltantes serão apresentados nesta terça-feira, (10) na sede da Seic no Bairro de Fátima onde o delegado Thiago Bardal falara sobre a prisão.
ASAKTANTES caixa bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário