sexta-feira, 28 de março de 2014


 Greve da PM começa a ganhar corpo





Ontem à noite, o Comando Geral da PM identificou poucos  policias e  Bombeiros na greve.
Hoje pela manhã o cenário começou diferente e quase 90% das viaturas estavam recolhidas por falta de contingente humano para dirigir os veículos. Aí o medo começou a assustar.
No interior, em grandes cidades como Imperatriz, Bacabal, Caxias e Timon a greve ganhou musculatura, deixando a população sob o domínio do medo e refém da bandidagem.
Agora mesmo na capital maranhense percebe-se claramente a ausência de viaturas em diversos pontos da cidade. E Na Câmara Municipal de Vereadores a greve ganha adesões e aumenta o número de participantes.
O blog é a favor de qualquer greve por salários justos e condições dignas de trabalho. E ´prestou total apoio ao movimento anterior.
Mas neste caso agora, o movimento tem cunho nitidamente político e foi decretado em hora errada. Ou seja: exatamente quando a governadora Roseana Sarney assinou a nomeação de 1.800 soldados, acabou com a Lei do Cão e implantou aumento nas gratificações.
mas o erro principal desta greve, caso perdure por mais tempo, será a roubalheira generalizada, os assaltos, os estupros, as mortes nas ruas, praças e avenidas. Não estaremos seguros nem mesmo dentro de nossas casas.
O pior momento virá quando os bandidos, se aproveitando da ausência dos militares e das viaturas, tomarem conta das cidades. O comércio será obrigado a fechar, as empresas não abrirão as portas, escolas, igrejas e hospitais estarão lacrados e o grito de terror será a ordem nas ruas.
É esse o quadro que um grupo político deseja para ganhar com mais facilidade a eleição agora em 2014. É com o derramamento de sangue e pouca importa a vida do amigo leitor que os comunistas querem tomar o poder.
Quando a PM ocupou o presídio de Pedrinhas para evitar situação pior, dirigentes do Sindicato dos Agentes Penitenciário foram pegos em conversas telefônicas com líderes de facções que dominam o sistema carcerário. Todos eles ligados ao candidato Flávio Dino.
Se um candidato quer chegar ao poder usando desses métodos, imaginem as retaliações que a nós críticos das suas ações mortíferas estarão reservadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário