Greve de policiais e
fortalece e desafia
governo
Blog do Gilberto Lima - Não adiantaram as medidas punitivas anunciadas pelo subcomandante da Polícia Militar, cel, João Nepomuceno. A cada dia, o movimento de paralisação de policiais e bombeiros ganha mais adesões. O Batalhão de Choque, por exemplo, aderiu ao movimento e estão completamente parado. PMs da ROTAM, comandada pelo cel. Ivaldo, resolveram aderir à paralisação.
Neste domingo(30), mais aproximadamente mil pessoas se fizeram presentes no acampamento dos militares no estacionamento da Câmara Municipal de São Luís. “Estamos aqui, com nossas esposas e filhos, na luta por melhores condições para todos nós. Só lamento que o governo não tenha procurado abrir um canal de comunicação com a categoria. Prefere adotar medidas punitivas que só fazem acirrar os ânimos”, diz outro PM.
Nesta segunda-feira(31) vai ser realizado um ato com diversos sindicatos, no pátio da Câmara de São Luís. São várias categorias entrando na luta dos PMs. Na terça-feira(1º) está programado um ato público no centro da cidade reunindo diversos sindicatos.
Mais fotos. Crédito: Honório Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário