sexta-feira, 21 de março de 2014

Militares da capital recua em prol de uma nova rodada de negociação e da Anistia de CB. Campos e Soldado Leite



Policiais militares e Bombeiros na noite de hoje (20/03), estiveram reunidos para em uma grande assembleia geral na FETIEMA em São Luís.

O clima esquentou durante toda a reunião, os ânimos estavam totalmente exaltados com a resposta do governo do Estado do famigerado aumento de 5,6% para o mês de novembro. Os militares rechaçaram imediatamente esse percentual.

As associações da capital e interior tiveram que ter muita habilidade para segurar a tropa que desejava paralisar, tiveram momentos que parecia que a corda iria arrebentar, porém deu-se mais um prazo para as associações incluírem na pauta de negociações a anistia do Cb Campos e Soldado Leite e uma revisão na proposta do governo de 5,6%.

Também os militares rejeitaram o aumento de 53% na função e aceitaram a revogação da lei dos 5 anos.

A greve no primeiro momento foi descartada, apesar de que o interior do Estado já estava pronto para o front, contudo houve uma luz no fim do túnel para se negociar ainda mais um pouco.

Ficou também acertado que na próxima quarta-feira haverá novamente uma Assembléia Geral para se decidir os rumos da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário