domingo, 6 de abril de 2014

Comandante da PM MA  Coronel Zanoni deve assumir a 


Secretaria de Segurança Pública


 
Comandante da PM, coronel Zanoni Porto
Comandante da PM, coronel Zanoni Porto
O comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Aldimar Zanoni Porto, deverá assumir o comando da Segurança Pública do Estado.
Zanoni Porto ia ser anunciado secretário de Segurança na quinta-feira (3), quando o governo divulgou a lista com os nomes dos novos secretários de Estado.
Mas por causa da greve dos militares – que terminou ontem (4), a governadora Roseana Sarney decidiu colocar o secretário de Saúde, Ricardo Murad, para assumir interinamente à Segurança.
Com o fim da greve, Roseana deverá nomear o coronel Zanoni Porto ao cargo de secretário de Segurança. A indicação de Zanoni foi feita pelo senador João Alberto – responsável pela sua nomeação no como comandante geral da PM.
Ricardo Murad recebendo o cargo de secretário de Segurança das mãos de ex-secretário Aluísio Mendes
A indicação de João Alberto agradou a governadora que deve anunciar o coronel da PM como o novo comandante da Segurança Pública do Maranhão.
Apesar de toda empolgação do secretário Ricardo Murad acumulando as duas poderosas pastas, Roseana Sarney em sua ‘sã consciência’ não pretende deixar o genro no controle da Segurança. Ela sabe muito bem o parente que tem e das consequências que isso poderia trazer.


Morre o ator José Wilker…

 
Ator José Wilker
Ator José Wilker
O ator e diretor José Wilker morreu na manhã deste sábado (5) no Rio. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas a suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto.
Wilker ficou conhecido por trabalhos marcantes em novelas como “Roque Santeiro”, em que interpretou o personagem-título, e “Senhora do destino”, em que interpretou o bicheiro Giovanni Improtta. No cinema, fez filmes como “Bye Bye, Brasil” e “Dona Flor e seus dois maridos”.
A sua última participação em novelas foi em 2013, em “Amor à vida”, de Walcyr Carrasco, no papel do médico Herbert. Em 2012, ele foi o coronel Jesuíno no remake de “Gabriela”, baseada no livro “Gabriela Cravo e Canela”, de Jorge Amado
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário